Porque agir certo e ouvir com responsabilidade é o nosso compromisso
Na Muito Mais, acreditamos que integridade se constrói com atitudes claras e canais abertos. Por isso, criamos um espaço seguro, sigiloso e independente para que qualquer pessoa, colaborador, parceiro, fornecedor ou outro público de relacionamento, possa comunicar comportamentos que violem leis, normas internas, políticas corporativas ou o nosso Código de Ética e Conduta .
Nosso Canal de Denúncias funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana , e tem como objetivo fortalecer uma cultura organizacional baseada na responsabilidade, confiança e respeito.
Canal de Denúncias
Para garantir a imparcialidade e a proteção de quem denuncia, o canal é operado pela Ouvidor Digital , uma empresa independente e especializada, que assegura:
O canal é administrado por uma empresa independente, a Ouvidor Digital, o que garante:
- Sigilo absoluto das informações
- Imparcialidade total na apuração dos fatos
- Proteção integral ao denunciante
- Acompanhamento e retorno do processo de forma ética e responsável
Você não precisa se identificar, mas pode acompanhar o andamento da denúncia com segurança e tranquilidade . O importante é saber: a sua voz é ouvida, protegida e respeitada.
Faça uma Denúncia
Canais Seguros
IMPORTANTE: A Muito Mais proíbe expressamente qualquer forma de retaliação contra quem realizar uma denúncia ou colaborar com uma investigação. Garantimos um ambiente seguro para que sua voz seja respeitada.
DISQUE DENÚNCIA
Ligação Gratuita
0800 892 5060
DENÚNCIA ONLINE
www.ouvidordigital.com.br/elasa